Atendimento:
Trocas e Devoluções
Na Gleam Femme, nossa prioridade é a sua satisfação! Se por algum motivo você precisar de uma troca ou devolução, estamos totalmente disponíveis para resolver qualquer situação da melhor forma possível. Confira abaixo todas as informações detalhadas sobre nossa política e saiba como podemos te ajudar.
 
 
IMPORTANTE
Só serão aceitos produtos que não tenham sido alterados pelo cliente! Ou seja;
- Não usados ou lavados;
- Etiqueta original na peça;
- Embalagem original;
- E todos os acessórios enviados junto ao produto;
 
Orientamos que a embalagem envolvendo o produto para realização da devolução seja conservada, para que o produto volte protegido e não ocorra avaria no transporte.
 
 
O que diz o Código de Defesa do Consumidor (CDC) a troca de peças íntimas não é permitida por questões de higiene e saúde.
- O CDC proíbe a troca de artigos de uso pessoal, como roupas íntimas, biquínis, lingeries e calcinhas 
- A troca de produtos não defeituosos é uma liberalidade da loja 
- Os estabelecimentos comerciais só são obrigados a trocar uma mercadoria se ela apresentar um defeito de fabricação
 
ATENÇÃO
Ao solicitar a troca ou devolução da compra, pedimos por favor que nos encaminhe fotos legíveis dos produtos a serem trocados/devolvidos. As fotos devem mostrar as etiquetas fixadas nas peças. 
Essa etapa é importante para que possamos avaliar as condições e verificar se as mesmas atingem aos critérios da nossa política.
 
Via e-mail: gleamfemme@gmail.com 
Via WhatsApp: (17) 982213061
 
 
DEFEITOS DE FÁBRICA 
Se ao receber o produto ele apresentar vícios (falhas ou defeitos que comprometem a qualidade, segurança ou funcionalidade) entre em contato imediatamente! Lembrando que em casos assim a troca do produto pode ser de até 30 dias corridos a partir da data do recebimento.
 
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se ao receber o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz e satisfeito com a compra, solicite a devolução entrando em contato conosco e mediante a nossa política será realizado o seu reembolso.
 
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para o cliente desistir da compra é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que seu pedido foi entregue.